Passo a Passo: Rabo de Cavalo - Por Clarianne Nascimento

Passo a Passo: Rabo de Cavalo - Por Clarianne Nascimento


Esse penteado esta sendo muito usado pelas celeridades nos programas de televisão. Dá um visual muito moderno e trazendo estilo e ousadia por causa do seu topete bem desfiado.

A preparação do cabelo vai depender do abacanto final escolhido por sua cliente, muitas vão querer ele com movimento nas pontas fazendo umas ondas outras vão querer totalmente liso.

Reserve o topete e penteie bastante o cabelo em direção ao topo da cabeça ou em direção ao local desejado do rabo de cavalo, com uma gominha presa a dois grampos, posicione um e dê voltas com o segundo e prenda. 




Prenda o sobrou de cabelo com um elástico formando um topete e puxe algumas mechas aplicando spray para dar um ar despojado.




Retire uma mecha do rabo de cavalo e der uma volta em torno to rabo de cavalo para dar acabamento.





Está Pronto o Nosso Penteado!



Eu sou Clarianne Nascimento, Hair Stylist, cabeleireira delivery. Trabalho juntamente com parceiros levando a qualidade dos salões ate sua casa. Nesse trapalho conto com Adri Riquena na parte de fotografia e apoio digital do Hoje Trabalho em Casa. Para maiores informações, sugestões ou duvidas deixe sua mensagem no whatsapp +5531992700653 ou mande um e-mail para clariannenascimento@gmail.com.

Assista ao vídeo desse penteado logo abaixo. Se gostar, curte, cometa e se inscreva no canal!




Uma ótima semana a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas