Passo a Passo: Coque Baixo com tranças - Por Clarianne Nascimento


PASSO A PASSO: APRENDA A FAZER UM COQUE BAIXO COM TRANÇAS

Foto: Adri Riquena

O coque com tranças laterais é perfeito para usar em qualquer
ocasião, pois se trata de um penteado mais romântico, leve e descontraído. Para a mudança de ocasião basta saber fazer as variações certas e saber como usar acessórios, mas isso é assunto para outros post.
A primeira coisa a fazer é prepara o cabelo com baby liss tomando cuidado em levantar a raiz, principalmente a do topete.

Reserve a franja, lateral e a nuca. Faça um topete despojado
do topo da cabeça ate a parte central da região parental da cabeça, aquela que termina antes da nuca, prenda o que sobrou com elástico, faça uma trança frouxa e enrole a ponta com outro elástico.

Faça uma trança da franja ate a nuca no entorno do topete, a
medida que for descendo sempre pegando uma mecha, trance ate o final e repita na outra lateral e afrouxe a trança com os dedos.

Para finalizar, enrole a trança do meio em forma de coque e
prendendo com grampos em torno dela na região da nuca e enrole as outras tranças em torno da primeira. Faça o acabamento com  spray para alinhar mechas indesejadas.
                                                         Foto: Adri Riquena
Prontinho!

Meu nome é Clarianne Nascimento. Sou hair stylist em Belo
Horizonte. Esse é um espaço reservado para dividir um pouco do que aprendi meu
trabalho.
Nesse mês de abril irei descrever aqui passo a passo de 30 penteados, um por dia, e La no meu canal do YouTube terá o vídeo com todas as etapas  desse projeto. Espero que todos participem
junto comigo, dêem sua opinião, sugestão e deixe sua duvida, se eu souber, responderei com prazer. E se fizerem algum penteado em casa, mande uma foto para mim ou use a #clariannenascimento os melhores irão para as redes. Conto com vocês!

Um grande beijo e ótima semana!





Comentários

Postagens mais visitadas