Passo a Passo Semi Preso com Tranças - Por Clarianne Nascimento

Passo a Passo Semi Preso com Tranças - Por Clarianne Nascimento

Mais um cabelo semi-preso e dessa vez trago como opção para dama, mas, também, cai com todo tipo de cabelo, ate os mais curtinhos e detalhe, não precisa desfiar, o que é uma ótima opção para quem tem o couro cabeludo sensível ou cabelos muito finos.

Antes de seguir para o passo a passo, passe na pagina Clarianne Nascimento e dê um Like.

Prepare todo o cabelo com baby liss deixando acabamento de ondas. Aqui no blogger tenho um post falando só sobre preparação, la tem dicas que eu sigo a risca.


Na frente, divida o cabelo ao meio e faça uma trança embutida, começando da franja, pegando mechas somente da lateral frontal e a cada mecha pega uma é solta da trança dando mais movimento para essa construção.

Faça o mesmo do outro lado e una as duas tranças. use spray se desejar limpar alguns fios que estiverem fora do lugar.
Esta pronto o nosso penteado!

Eu sou Clarianne Nascimento, Hair Stylist, o meu trabalho é delivery, junto com minha parceira Claudia Mara, atendemos noivas, debutantes, formandas e qualquer produção bealty para eventos. Para esse trapalho conto com Adri Riquena na parte de fotografia e apoio digital do Hoje Trabalho em Casa. Para maiores informações, sugestões ou duvidas deixe sua mensagem para whatsapp +5531992700653 ou mande um e-mail para clariannenascimento@gmail.com.

Uma ótima semana a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas