Passo a Passo: Coque assimétrico - Por Clarianne Nascimento

Passo a Passo: Coque assimétrico - Por Clarianne Nascimento


O coque assimétrico é um estilo que está muito em alta na redes sociais, pois é simples de executar. Essa é uma ótima opção de penteado para cabelo curto. Temos muitas possibilidades de variação de penteado sendo um cabelo lateral próximo ao rosto ou um coque baixo. Pode ser usado em eventos sociais durante o dia ou a noite.

Para esse penteado é necessário, preparar o cabelo levantando a raiz e fazendo cachos mais largos.



Faça um topete bagunçado bem alto na frente e puxe levemente algumas mechas do topete deixando-o assimétrico e aplicando spray.



Divida a região frontal e lateral da nuca em três mechas verticais e una com a mecha paralela do outro lado prendendo com um elástico. Passe a mecha por entre as mechas para parecer torcido.



Estruture o seu coque com o cabelo que sobrou, prendendo com grampos e dê a forma de um coque baixo arredondado ou lateral.


Está Pronto o Nosso Penteado!




Eu sou Clarianne Nascimento, Hair Stylist, cabeleireira delivery. Trabalho juntamente com parceiros levando a qualidade dos salões ate sua casa. Nesse trapalho conto com Adri Riquena na parte de fotografia e apoio digital do Hoje Trabalho em Casa. Para maiores informações, sugestões ou duvidas deixe sua mensagem no whatsapp +5531992700653 ou mande um e-mail para clariannenascimento@gmail.com.

Assista ao vídeo desse penteado logo abaixo. Se gostar, curte, cometa e se inscreva no canal!


Uma ótima semana a todos!


Comentários

Postagens mais visitadas