Passo a Passo: Coque Banana Moderno - Por Clarianne Nascimento

Passo a Passo: Coque Banana Moderno - Por Clarianne Nascimento


Hoje vamos aprender como fazer o clássico coque banana de um aforma bem moderna. Esse penteado pode ser usado nos seus eventos importantes como jantares e festas de casamento. Eu mesmo já usei esse penteado nas bodas de 25 anos dos meus pais.

A preparação para esse cabelo é muito simples faça cachos com babylis médio e modele a franja ou topete da forma que desejar, isso vai depender do que foi decidido você e sua cliente.



Desfie todo o cabelo em mechas horizontais, reservando o topo, lembrando que ao chegar nas partes frontais deve desfiar no sentido oposto ao rosto. 



Penteie levemente o cabelo para um dos lado, não tem critério, eu prefiro para o lado esquerdo pois já tenho costume, mas qualquer dia vou tentar fazer para o outro lado, acho que vai dar certo. Coloque grampos abertos segurando o cabelo horizontalmente no centro da cabeça na parte de trás.




Feito isso volte com o cabelo enrolando de forma que cubras os grampos e fazendo o que chamamos de banana e prenda com grampo de maneira que eles fiquem por dentro da banana.




Com o cabelo que sobrou faça um coque moderno, não tão certinho como é o coque banana e trabalhe o topo como desejar, fazendo uma franja ou topete, finalizando em direção a base do penteado.




Esta Pronto o Nosso Penteado!

Eu sou Clarianne Nascimento, Hair Stylist, cabeleireira delivery. Trabalho juntamente com parceiros levando a qualidade dos salões ate sua casa. Nesse trapalho conto com Adri Riquena na parte de fotografia e apoio digital do Hoje Trabalho em Casa. Para maiores informações, sugestões ou duvidas deixe sua mensagem no whatsapp +5531992700653 ou mande um e-mail para clariannenascimento@gmail.com.

Uma ótima semana a todos!

Assista ao vídeo desse penteado!



Comentários

Postagens mais visitadas