Passo a passo coque desalinhado em cabelo cacheado - Por Clarianne Nascimento

Passo a passo coque desalinhado em cabelo cacheado - Por Clarianne Nascimento 

Os penteado para quem tem cabelos cacheados estão em alta pois a moda agora é valorizar o que tem de melhor. E nada mais bonito do que um cabelo cacheado bem estilizado.

Com os cabelos secos naturalmente utilizei um modelador com espessura fina e defini cacho por cacho, para que fiquem bem certinho. Se for um cabelo com cachos definidos não precisa.

Faca uma base para o coque no topo da cabeça que vai servir de sustentação para todo o penteado.

Desfie todo o cabelo em torno da base do penteado para dar sustentação ao grampo. se você não precisou de modelar os cachos não será preciso desfiar, ao não ser que seja um cabelo de raiz sedosa.

Passe reparador de pontas nas mãos  e levemente direcione os cabelos em direção ao coque colocando grampos fechados para fixar os fios na direção desejada de forma que não apareçam.

A franja pode ser estilizada da forma que desejar, nesse  penteado preferi deixa-la de lado e deixar alguns fios soltos perto das orelhas.

Eu sou Clarianne Nascimento, Hair Stylist. Meu trabalho é de Cabeleireira Delivery, atendendo especificamente em produção de beleza para eventos em Belo Horizonte. Qualquer dúvida, sugestão ou tenham interesse em fazer uma produção comigo entrem em contato, será um prazer discutir ideias com você. 


Um grande Beijo e fiquem com o vídeo desse penteado!


Comentários

Postagens mais visitadas