Passo a Passo: Trança Tiara - Por Clarianne Nascimento

Passo a Passo: Trança Tiara - Por Clarianne Nascimento

Inspirado em Jeanne é o Gênio, a trança, nesse penteado traz uma proposta de muita delicadeza, mas o volume atrás representa atitude. Ao conversar com sua cliente, perceba como ela é. Os penteados também trazem muita personalidade e eles podem encaixar bem com a pessoa que esta usando. Cabeleireiros fiquem atentos! Se quiserem, posso fazer um post com sugestão de penteado para cada tipo de pessoa.

Para deixar esse cabelo prontinho é preciso fazer cachos bem largos, que da uma romantizada, mas se querer deixar moderninho faça ondas mesmo. Levante bem a raiz com uma escova ou com baby lis, principalmente na frente.



separe o topete e as laterais frontais, faça uma frança ao fado do topete e trás da frontal e afrouxe, deixando mais larga do que é. Dê uma desfiada no lado oposto e faça outro desfiado abaixo do topete para ser um suporte de grampos




Erice mecha a mecha do topete horizontalmente começando a elevação do cabelo em um angulo de 0° na parte de trás, no meio 60° e na frente volta um pouco e desfie com um angulo menos. essa elevação de mechas para eriçar, vai garantir o volume exatamente atras, da trança. finalize o topete dando acabamento com uma escovinha ou pente e aplicando spray.




Prenda a trança do lado oposto do topete e dê acabamento com as mechas laterais prendendo com grampos abaixo do topete.

 


Está Pronto o Nosso Penteado!



Eu sou Clarianne Nascimento, Hair Stylist, cabeleireira delivery. Trabalho juntamente com parceiros levando a qualidade dos salões ate sua casa. Nesse trapalho conto com Adri Riquena na parte de fotografia e apoio digital do Hoje Trabalho em Casa. Para maiores informações, sugestões ou duvidas deixe sua mensagem no whatsapp +5531992700653 ou mande um e-mail para clariannenascimento@gmail.com.

Assista ao vídeo desse penteado logo abaixo. Se gostar, curte, cometa e se inscreva no canal!



Um ótimo final semana a todos!


Comentários

Postagens mais visitadas