Passo a Passo: Coque Baixo Clássico - Por Clarianne Nascimento

Passo a Passo: Coque Baixo Clássico - Por Clarianne Nascimento 

O cabelo clássico combina perfeitamente com pessoas tradicionais e conservadoras, aquelas que preferem tudo certinho com nenhum fio fora do lugar. Esse penteado nunca sai de moda e as vezes eles aparecem com mais forças de tempos em tempos nos tapetes vermelhos.

Para a execução desse cabelo faça uma escova modelando as pontas e levantando a raiz. Divida o cabelo do topete a nuca como se fosse um moicano e reserve as laterias.


Na parte de traz do moicano faça um rabo de cavalo um pouco a cima da nuca, faça um topete em cima e prenda na base de trás. 


Desfie todo o cabelo do rabo de cavalo e reserve uma mecha para trabalhar em cima do coque. Penteie dando acabamento para que fique todo alinhado e bem limpo. Enrole a ponta e prenda abaixo do rabo de cavalo e dê foma ao coque levemente com as mãos ate ficar parecendo um gota.



Penteie a lateral e aplique spray. Prenda a ponta como se fosse uma gota e fixe-a acima do coque, faça como se fosse um laço prendendo a ponta para manter aberto e faça isso do outro lado. E com a mecha que reservou faça o arremate do laço. Nesse penteado o  arremate do meu arremate ficou com muito cabelo e o laço ficou bem desproporcional, lembrem de reservar pouco cabelo.


Está Pronto o Nosso Penteado!



Eu sou Clarianne Nascimento, Hair Stylist, cabeleireira delivery. Trabalho juntamente com parceiros levando a qualidade dos salões ate sua casa. Nesse trapalho conto com Adri Riquena na parte de fotografia e apoio digital do Hoje Trabalho em Casa. Para maiores informações, sugestões ou duvidas deixe sua mensagem no whatsapp +5531992700653 ou mande um e-mail para clariannenascimento@gmail.com.

Assista ao vídeo desse penteado logo abaixo. Se gostar, curte, cometa e se inscreva no canal!

Um ótimo final semana a todos!


Comentários

Postagens mais visitadas