Passo a Passo: Coque Flor - Por Clarianne Nascimento

Passo a Passo: Coque Flor - Por Clarianne Nascimento

Trago a vocês o coque flor, acho que esse foi o primeiro penteado que eu aprendi a fazer, na época fazia mesmo as pétalas certinhas, ficava igual uma flor. Aqui ficaremos com uma flor mais despojada, mas não sairemos do estilo clássico, super simples de fazer, mas a finalização sempre dá a impressão de algo mais elaborado, pode ser usado por noivas e para qualquer evento mais sofisticado.

Prepare o cabelo fazendo cachos largos. separe a parte frontal da parte posterior e como base  do nosso penteado faça um rabo de cavalo na parte de trás escondendo o elástico um uma mechinha de cabelo. A altura vai depender da sua proposta, podendo ser até no topo da cabeça,




Na parte frontal, pegue as laterias desfie ou não, vai depender do volume desejado, e prenda do seu lado oposto, faça o mesmo com o outro lado. Reserve a franja.



Na base, aplicando pomada e spray, distribua mechas a mecha fazendo círculos e semi-círculos em torno do rabo de cavalo estruturando o coque flor,



Por ultimo, trabalhe o topete como quiser, pode ser uma franja, um volume ou partida ao meio,



Está Pronto o Nosso Penteado!



Eu sou Clarianne Nascimento, Hair Stylist, cabeleireira delivery. Trabalho juntamente com parceiros levando a qualidade dos salões ate sua casa. Nesse trapalho conto com Adri Riquena na parte de fotografia e apoio digital do Hoje Trabalho em Casa. Para maiores informações, sugestões ou duvidas deixe sua mensagem no whatsapp +5531992700653 ou mande um e-mail para clariannenascimento@gmail.com.

Assista ao vídeo desse penteado logo abaixo. Se gostar, curte, cometa e se inscreva no canal!




Um ótimo final semana a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas