A produção perfeita - Como escolher o profissional

A produção perfeita - Como escolher o profissional



Nesse poste vou te ensinar a escolher um ótimo profissional para fazer a produção para seus eventos aos quais você deve estar deslumbrante. Podendo ser um jantar ou ate mesmo o seu dia da noiva.

Não esta fácil acha o profissional dos sonhos, até porque existem muitas pessoas ingressando no mercado estético. Você joga uma pedra para o alto com certeza cai em um salão. Então como saber quias desses vão fazer aquela produção?

Siga as minhas dicas e não terá mais erro, gostaria eu, antes de entrar no ramo de noivas, que alguém tivesse me dito isso. Já tive momentos de escolher um penteado e o cabeleireiro dizer que faz não ter dado conta.

Procure um especialista. Cada profissional do ramo estético tem sua especialidade. Não basta ser só cabeleireiro, por exemplo, tem que ser cabeleireiro especialista em penteados. O mercado é muito amplo e o profissional pode ate entender do assunto, afinal ele esta inserido no meio, mas fazer bem e direito é só com o especialista mesmo. Para ter certeza, encontre o perfil dele em uma rede social e veja o que ele mais divulga, logo saberá se ele tem autoridade no assunto. 

Desconfie do estrelinha que diz que pode fazer tudo. Todo profissonal atualizado tem um perfil para publicar o seu trabalho, as imagens valem mais que palavras e todos querem exibir o que mais fazem de melhor, preste bem atenção nisso, essa é uma maneira de verificar a especialidade dele. Veja também sua freqüência de atualizações, se tem muito tempo que não atualiza, dai perceberá como anda a procura dos clientes e também se ele está antenado com as novidades do mercado. Pois o profissional que não tem perfil social está atrás de quem tem.

As pessoas buscam comodidade e com essas dicas anteriores ficou até mais fácil achar um que seja ótimo e que atenda delivery. Nessa modalidade de atendimento não tem nada de ficar disputando atenção com outros clientes, você é exclusivo naquele momento. E tem muitos profissionais levando ate você a qualidade dos salões de beleza e centros estéticos.

Você deve está se perguntando, afinal é só em redes sociais que consigo achar o meu profissional? Em grande parte sim, é muito simples, todas as pessoas querem comodidade, ninguém quer ficar saindo se salão em salão para verificar isso e muito menos comprar revista com um recurso quase de graça nas mãos, a internet, e se ele não sacou isso, que é tão obvio hoje em dia, desconfie, ele está atrasado no mercado.

A dica mais famosa e a indicação. Pergunte suas amigas, se elas não souberem te indicar algum e se não, pelo menos, saberão quem jamais indicaria quase todo mundo tem uma experiência ruim para contar sobre alguma ida a profissionais do ramo.

Agora tenha total segurança de que vai encontrar a pessoa certa para te atender.

Um grande beijo e espero que eu tenha te ajudado!

Comentários

Postagens mais visitadas